quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chic - Gloria Kalil


Eu já experimentei e AMEI!!!



Uma máscara para cílios que está dando o que falar
20.02.2008


Ela vem em uma embalagem vermelha que é uma graça. Ao abrir, vê-se uma escovinha relativamente normal. Até aí, a Imju Fiberwig é uma máscara para cílios como qualquer outra. Então porque esse tubo tem causado tanta comoção entre as mulheres? Para se ter uma idéia, ele ficou sold out em várias Sephoras dos EUA.

Um dos predicados é que a Imju é a maior marca de cosméticos do Japão. As japonesas entendem como poucas de cosméticos, e se aprovaram, deve ser por uma boa razão.

O Fiberwig promete conferir aos cílios aspecto de falsos, através das fibras microfinas que alongam até não poder mais. Para completar, ele é à prova d’água, dura o dia todo, mas sai fácil com água morna.

O veredito? De fato, o rímel alonga um monte, sem dar volume. Ou seja, é perfeito para quem não gosta de cílios empelotados, cheios e exagerados, mas quer abrir o olhar e deixar... Os cílios longos. Para ter mais efeito, use depois de uma passada caprichada de curvex.

E se chegar de noite e quiser intensificar, vale aplicar camadas de outro rímel que dê volume por cima, o resultado é ótimo. Por enqüanto não vende no Brasil.

Imju Fiberwig, à venda nas lojas Sephora por US$ 22.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a matéria e a máscara também!
Vale pedir para uma amiga que vá viajar ou procurar um site que importe pra cá. O blog tá lindo!

Unknown disse...

Amei a máscara! Ficou ótimo a postagem no Blog.Abraços