sábado, 2 de junho de 2012

Olá, pessoal!
Após longo período de ausência, estou de volta e com muitas novidades.
A primeira é que agora estou atendendo em um espaço super legal que, além do meu trabalho de estética, oferece atendimento com nutricionista e com personal para quem quer praticar atividade física.
O espaço é aqui mesmo na Ilha do Governador e todos estão convidados a conhecer.
As outras novidades são na área da estética.Estamos oferecendo pacotes para tratamentos corporais super legais e com preços bacanas também. Vou estar falando individualmente dos benefícios de cada tratamento nos posts seguintes.
Por hora, estou deixando aqui o aviso de que estamos oferecendo o pacote de DEPILAÇÃO DEFINITIVA, com método INDOLOR e bastante eficaz, em que a cliente não precisa se privar de nada, nem mesmo do sol, durante o tratamento.
Também estamos oferecendo tratamentos de pele, que são mais indicados durante o inverno com preços diferenciados
.
É isso. Espero vocês, e qualquer dúvida ou informação é só me ligar.
Um grande beijo
Nathalia Adler
9711-6025

2 comentários:

Marcinha disse...

Nathy, quero saber sobre os pacotes de tratamento facial!! Enorme bjo!!!

Nathalia Adler disse...

Oi, Marcinha! Que tratamento vc vai querer fazer? Eu tenho feito um pacotão de 10 sessões com peeling de diamante, hidratação profunda, rejuvenscimento e se for o caso, clareamento...mais ou menos parecido com o que aquele já fez e apasar dos produtos terem tido um aumento, eu vou manter o mesmo valor do pacote que vc fez, porque vc além de amiga é cliente antiga! Me liga pra marcar! Um grande beijo!