quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ULTRA-SOM: UM GRANDE ALIADO NO COMBATE À CELULITE E GORDURA LOCALIZADA


Verão chegando. É hora de encarar o espelho, e aproveitar a nova estação das pernas de fora para procurar os melhores tratamentos para reduzir a celulite e a gordura localizada.
Alimentação saudável e atividade física continuam sendo infalíveis para a melhora da forma física, mas alguns tratamentos estéticos são armas poderosas para tratar e prevenir os eternos inimigos das mulheres.
Hoje, a estética lança mão de diversos cosméticos, das mais variadas marcas e preços, mostrando resultados que garantem um carinho especial na auto-estima feminina, na beleza das pernas, bumbum e gordurinhas da cintura.
A boa notícia é que, esses cosméticos, podem penetrar mais facil e profundamente na pele (3 a 4 cm), auxiliados por ondas que agitam as partículas de água da região afetada, colidindo com as células gordurosas, fazendo-as quebrar mais facilmente e, então, eliminando as tão mal faladas celulites e as gorduras localizadas em pouca quantidade (lembre-se: 3 a 4 cm de profundidade).
Não é um procedimento invasivo, portanto não dói, não causa hematomas, e não há nenhuma contra-indicação de exposição ao sol após o procedimento.
Claro que, associado a outros procedimentos, tais como a drenagem linfática ou massagem modeladora, e claro, um cosmético redutor de gorduras de boa qualidade, o ultra-som oferece resultados fantásticos, sendo a alegria das meninas que tem procurado o tratamento. O número de 10 sessões é ideal para se observar um resultado satisfatório, porém bem antes podemos ver sucesso no tratamento.
Apesar de fantástico, o ultra-som não faz milagres, e uma dieta balanceada se faz necessária durante o tratamento (e depois dele).

Bem, é isso.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Nenhum comentário: